terça-feira, 9 de junho de 2009

Revirando meus escritos.

14/05/08
Sexta passada eu e o Pedro fomos ver o Rafael tocar, no OUTS. Por uma grande coincidência o Tércio (que eu conhecia atravez do Giancarlo) era amigo do pessoal da banda.
Depois do show comemos no Burdog, o Pedro usava uma das camisas que eu mais gostava, escrevi um bilhete no guardanapo e coloquei em seu bolso, sem ele perceber. Na hora de ir embora do restaurante ele se esqueceu do casaco na mesa. O Tércio alertou sobre o ocorrido e o Pedro com uma cara de alivio, agradeceu e comentou que aquele casaco era seu xodó, Tércio perguntou se o casaco tinha nome, por que normalmente fazemos isso com coisas que estimamos muito. Pedro disse que não, mas tinha outro que ele havia colocado o nome de Júlia (engraçado que minha mãe também), ele me abraçou de lado. Os dois riram.

Ainda bem que eu escrevi, pra poder relembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário