quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sonhos

As pessoas tem sonhado comigo ultimamente:

"sonhei com vc anoite inteira,muita brisa mesmo.
No meu sonho estava eu, vc , o joao, e o o yann.Estavamos na sua casa fumando um baseado com sua mae!!uahuahuah(nunca vi sua mae e duvido q ela fume)mas enfim
ela era super gente boa no sonho!(...)"
André

"foi um sonho longuíssimo, todo ele estranho. ahaha
a gente (nãoseiquem) 'tava num tipo de restaurante, eu sei-lá, um grande, meio americano (?), meio mcdonalds, não-sei. daí tinham umas crianças correndo por lá e a gente tinha que cuidar delas. um cara foi lá e jogou uma forma meio laranja, um brinquedo acho, no meio da roda, daí de repente você 'tava do meu lado, deu uma olhada assim pro troço no chão (que ninguém tinha entendido o que era) e "aaah, gente, é um barco!" - super com uma voz que é a sua e querendo divertir as crianças. eu olhei achando estranho, mas realmente a forma-estranha virou um barco, daí eu "júlia, como você sabia?" daí você "era um triângulo, né?" e eu "ah, claaaro, tudo que é triângulo vira barco?" daí você "sim!" - como se fosse mega óbvio. hahahaha foi essa sua participação. depois a brincadeira virou uma gincana e tinham piratas e de repente a gente 'tava numa ilha deserta tentando fugir dos piratas.
mas eu acho que passei o sonho-todo chocada com seu conhecimento de triângulo"
Ana luiza

5 comentários:

  1. novo post no opiniao rs só uma propagandinha de leve se me permite rs beijos.

    http://opiniaomanjericao.blogspot.com/2009/07/para-conquista-las.html

    ResponderExcluir
  2. desistiu de postar? não desista! agora eu também tenho um blogue! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que foda!!!
    muito cabuloso, sonhei com vc hoje...
    Estava eu vc a gabi o yann uma galera na casa antiga do yann, nós estavamos assitindo alice...
    que brisa...

    É O joao

    ResponderExcluir